A regra de 2 minutos para Carlos

Isso permitirá investimentos maiores em equipamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Peço qual dê uma olhada em matérias recentes Acerca o HMS Ocean (nãeste tem erro, é só olhar ae possui foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas por comentários que este assunto está debatido e redebatido à exaustãeste neles.

Evidentemente comandante, qual tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo dos navios cada vez mais UAVs, coma a Navy vem preparando saiba como o UAV 25 de modo a Revo, um outro de modo a CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, então almirante, as coisas vãeste mudar e bastante, por isso, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos com soluções Destes problemas prementes da MB de Este momento de que é a terminada e Completa obsolescência da frota do superfície, principalmente dos escoltas, dos caça Bombas,a carência de navio do apoio logístico moderno, em fim, por aí.

"A burguesia criou um universo onde todo o gesto tem qual ser útil. Há trezentos anos, pelo menos, a ditadura da utilidade é unha e carne com o lucrocentrismo por toda nossa civilização. E este princípio da utilidade corrompe todos ESTES setores da vida, nos fazendo crer qual a própria vida tem que lançar lucro.

Pelo menos até que o sonho por possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situação econômica Ainda mais adequada de modo a sustentar estes meios.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar com a China. Isto interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será este poder de fogo necessário de modo a a MB ser uma força dissuasória de modo a se opor a marinha chinesa clique aqui para ler pelo Atlântico Sul?

Pra dá conta do 1 espaçeste aereo matiritimo por um país continental tais como este Brasil é bastante Muito mais viável adquirir/construir um porta aviões do de que contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

Licença do uso: Este conteúdo deste site, vedado ao seu uso comercial, poderá ser reproduzido desde de que citada a fonte, excetuando os casos especificados em contrário. 

A partir por 2031: iniciar obtenção, por meio do compra de oportunidade ou construção, do um legítimo NPM para substituir ESTES recentemente adquiridos LPD e LPH; 1 navio de apoio logístico, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente por compra de oportuniddade ou construçãeste, para substituir este NT; e obter, por meio por construçãeste, uma nova classe de umas quatro escoltas, a princípio baseadas na classe ‘Tamandaré’ ( uma “Tamandaré Improved”… ), constituindo assim um Argumento Ainda mais homogêneo.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo das inovações que fizeram ESTES Ingleses com a classe Invencible, e os Espanhois usando este LPD Juan Carlos, realizar sua propria inovação encomendando 1 projeto Muito mais longo e elevado do Espanhol utilizando pista em angulo e cabos por parada.

Ou mesmo que, ESTES franceses cobram caro tendo a única vantagem do serem tolerantes com o hábito tupiniquim dos pixulecos e negócios apadrinhados, tanto que o PROSUB colocou a MB numa posição desconfortável pela curiosa parceria DCNS – Odebrecht, Este momento sob investigaçãeste cá e na França.

Outro ponto amplamente diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, o qual é uma discussão, a meu olhar, demasiado pertinente.

Update Required To play the media you will need to either update your browser to a recent version or update your Flash plugin. Compartilhe nas redes sociais

Reply Nilson 20 do fevereiro por 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste por comboios – manutençãeste de linhas de suprimento – os Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta aviões por escolta, mais leves, construídos rapidamente e do menor porte, devido à quantidade necessária para criar frente às matilhas do submarinos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *